9 de agosto de 2011

Gênero Memoria:mina vida

   Minha historia começa assim:quando eu era pequena ,minha mãe me procurava em todo o lugar da nossa casa mas ela não me achava,por que (minha mãe me contou )que eu me escondia dentro do pote de açúcar,por que o pote era  grande e eu puxava e colocava no meio das minhas pernas e com a mina mão eu comia o açúcar (nunca teve diabete).
   Eu e os meus irmãos aprontávamos muito quando estávamos na praia com os nossos primos era guera de areia,corrida ate o ar ou ate as pedras que nos subia. 
   Também eu e meus irmãos íamos pescar com o meu pai,com o barco do meu pai,mas eu só pescava peixe pequeno,mas meu irmão pescava sempre peixe grande.
   Teve uma vez que meu pai nós deixou numa ilha deserta,só a nossa família, brincávamos muito e nós divertimos um montão ,quando era 17:00 horas quando votamos para casa dos meus avós ,tomamos banhos e fomos comer e comemos empada, riso lis,coxinhas,foi uma comilança só,tudo tao delicioso~e gostoso dava vontade de comer mais e mais...   

Nenhum comentário:

Postar um comentário