16 de abril de 2012

Minha amiga Gabrielly

  Gabrielly nasceu em Joinville, no dia 11 de Janeiro de 1998; hoje com 14 anos de idade, já passou por várias escolas. Já estudou na Oficina dos Sonhos, a sua escola que estudou até a segunda série foi no Pedro Ivo; da terceira série em diante estudou no Zulma do Rosário Miranda. E hoje no 9º ano/ oitava série, estudo com ela. 
  Uma de suas qualidades é ser objetiva seu único defeito é ser verdadeira de mais; uma coisa que se lembra bastante foi no passeio para ir à cachoeira com sua amiga Maria Eduarda. O que sempre procura num amigo é a lealdade e a confiança, gosta de vários tipos de música, mas o estilo que mais aprecia é o rock. 
  Gosta de qualquer tipo de comida com massa, sabia que ela gosta das cores branca e preta? Também gosta de animais de estimação como: gato e cachorro.
  É uma pessoa que não gosta de brigas e de separação, sua ideia de felicidade é ter a felicidade acima de tudo. Uma viagem que gostaria de realizar é ir para o Canadá, gosta de Charles Chaplin, seu cantor favorito é Oliver Sise do "Bring me the Horeson" e seu filme favorito é: "Um olhar para o paraíso".
  O que não gosta é da falcidade, o perdão para ela é difícil. Sua mania é morder o canto da boca e seu sonho é fazer intercâmbio, e para ela sua mãe é uma pessoa que vale ouro, sua promessa é amar eternamente. Meta ela diz que não tem nenhuma mas seu objetivo é passar de ano.
  Gosta de assistir "Sobrenatural", poder que queria ter é de controlar mentes, sua promessa é passar de ano. Os artistas que gosta são Jasn Ackos, Justin Timberlake, e gosta de assistir o pânico na TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário