29 de julho de 2012

" A Ultima Musica "

   Aos dezesseis anos, a Ronnie, mais conhecida como Verônica, foi passar as férias com o pai na praia de Wrightsville, na Carolina do Notre, pois a mãe dela achou melhor para aproximar dela com o pai, depois de seus pais se divorciarem. Três anos depois, ela ainda continuava magoada com a situação,principalmente com o pai.
   O pai de Ronnie, ex-pianista, vive uma vida tranquila na cidade costeira, absorta na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local.
   Ronnie ainda revoltada com a situação, rejeitando todas a alternativas de aproximação com o pai dela, ainda ameaça a voltar pra Nova York antes do verão acabar.
   Ao conhecer o Wiil, o menino mais popular da cidade, começa a apaixonar-se profundamente por ele, experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade jamais sentida.


Minha opinião : Esse  livro relata uma historia que muitos casais tem em comum com a historia dos pais de Ronnie.Mas eu recomendo este livro para todos.Uma dica: pegue um livro e comesse a ler você  não vai consegui parar, por que você viaja para todo lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário